SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 15 de junho de 2021

Morre Guima Guimarães, gerente de operações da Band Bahia, pai de Juliana Guimarães

Morre Guima Guimarães, gerente de operações da Band Bahia, pai de Juliana Guimarães
Foto: Reprodução / Instagram

A jornalista Juliana Guimarães, da Band Bahia, comunicou em suas redes sociais nesta terça-feira (15) a morte de seu pai, Guima Guimarães, gerente de operações da Band Bahia, em decorrência de um câncer, de acordo com Uziel Bueno.

 

No texto de despedida, Juliana relembrou os bons momentos ao lado de seu grande companheiro, a quem ela creditou como um dos maiores responsáveis por sua carreira no jornalismo esportivo.

 

"Me transformei na Juliana Guimarães por sua causa. Que correu atrás, me ajudou a entrar na seleção de estágio, já todo orgulhoso falando: “minha filha sabe tudo de futebol”. E anos depois, ver o seu olhinho brilhando com minhas conquistas, meu sucesso, não tem nada que pague", escreveu.

 

 

O jornalista Uziel Bueno prestou uma homenagem a Guima durante a exibição do Nordeste Urgente na manhã desta terça e se emocionou ao relembrar a carreira extensa do profissional na TV, com passagens pelas equipes de Hebe Camargo, Chacrinha, Silvio Santos e Bolinha, e pela TVE.

 

"Hoje é um dia muito difícil aqui na Band porque a gente perde um amigo, uma pessoa que estava aqui com a gente no dia a dia, mas também Guima deixa um legado grande na televisão baiana, ele mostra pra gente que é possível fazer a sua função com amor", disse em meio às lágrimas.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: