SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Morador de Santaluz morre após ser diagnosticado com Covid e passar quase 30 dias internado; Município não divulga boletim pelo 2° dia seguido

Foto: Freepik

Um homem de 36 anos, morador de Santaluz, morreu na quinta-feira (24), no hospital de campanha montado na Arena Fonte Nova, em Salvador, onde estava internado há quase um mês.

De acordo com informações de um familiar, ele foi transferido para a capital baiana após dar entrada em uma unidade retaguarda para pacientes sintomáticos respiratórios em Santaluz. Ainda segundo o familiar, o homem passou por teste para Covid-19, que apontou resultado positivo para doença.

Até a publicação dessa reportagem, a Secretaria de Saúde de Santaluz não tinha divulgado informações sobre o caso nem informou se a causa do óbito foi confirmada como morte decorrente da infecção pelo coronavírus.

Secretaria de Saúde não publica boletim sobre a pandemia pelo 2° dia seguido

A Secretaria de Saúde de Santaluz não divulgou pelo segundo dia seguido o boletim com a atualização diária de dados da Covid-19 no município.

No último boletim epidemiológico, divulgado na terça-feira (22), a cidade contabilizava 3.064 casos confirmados, 2.872 curas clínicas e 40 mortes pela doença.

Além disso, o número de pessoas com o vírus ativo tinha chegado a 152, depois de registrar aumento de 11,76% em 24 horas. Havia ainda 86 suspeitas de infecção sendo investigadas.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: