SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Maria da Penha; Perturbação do sossego público; Apreensão de veículo... Confira as ocorrências policiais na área de atuação do 16º BPM / Serrinha

Sede do 16º BPM - Foto: Reprodução

Confira as ocorrências policiais registradas na última quinta-feira 03 de junho de 2021, na área de atuação do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar - 16º BPM / Serrinha.

Araci - Apreensão de veículo

Por volta das 12h30 de ontem (3), durante ronda ostensiva nos bairros Morumbi e Cascalheira, a guarnição visualizou o veículo tipo motocicleta tipo Yamaha/Factor YBR 125, cor vermelha, e durante a abordagem, constatando que o condutor, um jovem de 18 anos, não portava  o CRLV do veículo; resultando dessa forma, na sua apreensão e condução para o pátio da Cia, para outras medidas  cabíveis.

 Santa Bárbara - Perturbação do sossego público

Por volta das 22h45 de ontem (3), durante rondas ostensivas pela cidade, a guarnição foi acionada, por telefone funcional, face denúncia de um veículo tipo VW/Saveiro, cor branca, com som em volume abusivo na Rua Catarina Afonso do Amaral, bairro Areal. Assim, de posse do narrado, deslocou-se até o local, mas o som não estava mais ligado, e  mesmo assim manteve-se contato com seu proprietário que se comprometeu de não mais ligá-lo.

Serrinha - Maria da Penha

Por volta das 23h de ontem (3), em rondas na praça Morena Bela, a guarnição foi abordada por uma mulher de 27 anos com sangramento e escoriações no rosto, pedindo socorro por ter  acabado de ser agredida pelo seu companheiro, que estava ao seu lado no momento da abordagem. Questionado então, o homem de 32 anos admitiu ser o autor das agressões; e diante do exposto, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia  para adoção das medidas cabíveis. Salienta também que a vítima foi conduzida ao hospital para cuidados médicos.

Serrinha - Vias de fato

Por volta das 23h20 de ontem (3), a guarnição efetuava rondas na Praça Luiz Nogueira, quando visualizou duas mulheres de 31 e 37 anos, entrarem em vias de fato, e após intervenção, e contenção, elas foram devidamente conduzidas à Delegacia de Polícia para as medidas legais cabíveis.

Serrinha - Perturbação do sossego público

Por volta das 23h30 de ontem (3), na BR 116, bairro Vaquejada, após rondas de rotina nas imediações de um posto de combustível, avistou-se aglomeração de pessoas em volta de um veículo tipo VW/Gol, cor cinza, que reproduzia um som muito alto. Após a abordagem, seu proprietário  juntamente com o aparelho de som, acusado de perturbação do sossego público, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para  tomada das medidas  cabíveis.

Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário: