SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Luto no futebol: Morre vítima da Covid aos 59 anos, o técnico Ionay da Luz, em Vilhena; Ele treinou a seleção de Serrinha

O técnico de futebol, Ionay da Luz, de 59 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (18.junho), vítima da covid-19. Ele estava internado no hospital Regional de Vilhena e lutava contra a doença há alguns dias.

Segundo as primeiras informações, ele foi internado há duas semanas após fazer um exame e ter sido constatado que estava com covid-19. Ele foi internado, o quadro de saúde acabou agravando, e precisou ser intubado. Com os pulmões comprometidos, ele não resistiu e faleceu.

Passagens por clubes de Vilhena

Natural da Bahia, Ionay treinou várias equipes no estado de Rondônia, com destaque para o Vilhena Esporte Clube (VEC), em que se consagrou como técnico e foi campeão estadual com a equipe em 2005.

Em 2021, ele treinou a equipe do Barcelona Futebol Clube pelo campeonato Rondoniense, mas acabou sendo eliminada na primeira fase da competição.  

O corpo de Ionay será enterrado no cemitério municipal Cristo Rei, ainda hoje, em Vilhena. 

Do Portal Ronoticias


Ionay da Luz treinou a Catuense quando esteve em Serrinha em 2015 na disputa do Campeonato Baiano e depois foi treinador da seleção serrinhense. Era um ser humano espetacular e aqui rendemos as nossas homenagens do Programa Diário Esportivo e Portal Cival Anjos.


Técnico Ionay da Luz — Foto: Jheniffer Núbia/GE

Ionay da Luz era bastante conhecido no futebol rondoniense onde chegou a dirigir o Ariquemes, Genus, Ji-Paraná, Moto Clube, Rondoniense, Ulbra, União Cacoalense, VEC e Vilhenense. Além disso, o comandante foi campeão em quatro oportunidades em Rondônia (2002, 2004, 2005 e 2016). 

Além dos títulos no Norte, o treinador também conquistou taças no Mato Grosso do Sul, onde faturou os títulos da Segunda Divisão 2007 e da Primeira Divisão 2009, ambas pelo Naviraiense-MS. No ano passado, o treinador foi campeão do Estadual Sub-20 dirigindo o Vilhenense.

Edição: Cival Anjos

Nenhum comentário: