SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Lula prepara viagem ao Nordeste e almeja alianças com PSB e MDB

Lula prepara viagem ao Nordeste e almeja alianças com PSB e MDB
Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve desembarcar em estados do Nordeste em julho. O objetivo é reencontrar antigos aliados e buscar novas lideranças de apoio para a eleição de 2022.

 

“Serão conversas políticas, sem relação com eleição. O presidente Lula quer debater sobre desenvolvimento regional, o combate à fome e a luta por vacinas”, afirma Márcio Macêdo, vice-presidente nacional do PT, segundo a Folha de S. Paulo.

 

Os principais alvos da ida ao Nordeste são líderes locais do PSB e MDB, partidos que se distanciaram do PT ao longo dos últimos anos e apoiaram o impeachment de Dilma Rousseff.

 

O movimento de aproximação do PSB deve ser feito com a filiação do governador do Maranhão, Flávio Dino, ao partido.

 

Já na Bahia e no Ceará, as alianças locais são históricas e sobrevivem às rusgas dos últimos anos. Em Pernambuco, o diálogo com o PSB deve ser uma das prioridades de Lula.

 

Na Bahia, Jacques Wagner tem aproveitado o desgaste na relação entre MDB e o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) para tentar resgatar a legenda de volta para a base aliada depois de mais de 10 anos.

 

Em 2006, os partidos se aliaram na campanha que elegeu Wagner para o governo da Bahia, mas romperam em 2009 quando Geddel Vieria Lima decidiu concorrer ao governo.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: