SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 29 de junho de 2021

Itiúba: Mãe segue à procura de filho de 11 anos há três meses

Itiúba: Mãe segue à procura de filho de 11 anos há três meses
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Uma mãe segue na busca do filho, de 11 anos, há três meses. O drama teve início em março passado quando Davi Lima Santos saiu da casa da tia para ir à casa da avó, no povoado de Varzinha, zona rural de Itiúba, na região sisaleira. Desde então, Lilia Lima, de 39 anos, segue sem resposta sobre o paradeiro do garoto. Ao G1, Lima disse que o fato ocorreu durante visita dela a parentes em Itiúba.


Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

 

Residente em Salvador, ela, que atua como fotógrafa, afirmou que o menino não tem amigos no povoado, já que não reside e vai vez em quando ao local. Desde que o filho sumiu, ela diz que toda semana vai à sede da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), mas o caso continua sem resposta. Situação semelhante ocorre na delegacia de Itiúba, onde o caso é investigado sob sigilo.

 

A fotógrafa declarou que a falta de resposta causa mais angústia. Uma tia do garoto disse que, no dia em que desapareceu, o menino estava muito agitado. Ele usava uma camisa de cor cinza e um short estampado quando foi visto pela última vez, seguindo o trajeto de uma serra perto do povoado.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: