SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 1 de junho de 2021

Homem com mandado em aberto por estupro em Pernambuco é preso em Euclides da Cunha

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na segunda-feira (31), no bairro Bela Vista, em Euclides da Cunha, região nordeste da Bahia, um homem de 36 anos que estava com mandado em aberto pelo crime de estupro no estado de Pernambuco. 

De acordo com o delegado Paulo Jason Mello Falcão, chefe da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o homem é acusado de ter estuprado a namorada no ano de 2014, no município de Lagoa Grande (PE). 

Ainda de acordo com o delegado, o acusado já havia sido preso pelo mesmo crime e por cárcere privado, praticados em 2013, em Euclides da Cunha. “Ele ficou recluso por quase dez anos e, em 2020, foi liberado pela Justiça, mas vinha respondendo em liberdade pelo estupro da namorada”, explicou Paulo Jason. O homem passou por exame de corpo de delito e ficou à disposição da Justiça.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: