SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 27 de junho de 2021

Em noite de testes, Brasil empata com Equador e não está mais 100% na Copa América

Em noite de testes, Brasil empata com Equador e não está mais 100% na Copa América
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Com o time bem modificado em relação às últimas partidas, o Brasil empatou com o Equador na Copa América e perdeu os 100% de aproveitamento. O gol brasileiro foi marcado pelo zagueiro Éder Militão. Mena descontou para os equatorianos.

 

Como já estava garantido desde antes do jogo, a equipe comandada por Tite ficou com a primeira colocação do Grupo B, com 11 pontos conquistados. 

 

O adversário das quartas de final será conhecido nesta segunda-feira (28). O Uruguai enfrenta o Paraguai, e a Argentina joga contra a Bolívia. A próxima fase está marcada para começar na sexta-feira (2).

 

MUDANÇAS 

Tite optou por testar diversos jogadores que vinham sendo reservas, e o craque Neymar, pendurado com cartão amarelo, foi poupado. Em seu lugar, jogou Roberto Firmino. 

 

No gol, Alisson voltou após duas partidas - disputadas por Ederson e Weverton, respectivamente. Nas laterais, Danilo e Alex Sandro deram lugar a Emerson e Renan Lodi. Fabinho, Douglas Luiz e Lucas Paquetá compuseram o meio, deixando Casemiro, Fred e Everton Riberio no banco. 

 

No ataque, por fim, além de Neymar, Gabriel Jesus e Richarlison ficaram de fora. "Tomaram" suas vagas Gabigol e Éverton Cebolinha. 

 

O Brasil segue invicto desde o final de 2019, quando perdeu um amistoso para a Argentina. Porém, perdeu os 100% de aproveitamento. Venceu 11 partidas e empatou uma desde então. Marcou 29 gols e sofreu apenas quatro. 


Do Portal Bahia Notícias/Nuno Krause

Nenhum comentário: