SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Diretor confirma negociação e atacante colombiano entra na mira do Bahia

A busca por um centroavante no Bahia pode estar com os dias contados. Procurando por um atacante na temporada, o Tricolor está perto de anunciar o nome de Cristian Borja, de 33 anos, atualmente no LDU. 

Destaque do time equatoriano nesta temporada, o atleta teve o seu nome vinculado ao time baiano por veículos da mídia local nesta segunda-feira (28), quando a sua saída foi confirmada pelo diretor do LDU, Esteban Paz. 

"Chegou uma oferta por Cristián Martinez Borja e é só uma questão de horas para que ele aceite. A LDU já aceitou, a proposta é de um clube do Brasil (...) O mais provável é que ele deixe a Liga, é um jogador excepcional, grande profissional. Estamos muito agradecidos por ele", contou o dirigente à FB Rádio.

Natural de Quibdó, o jogador foi revelado pelo Patriota-COL, e possui passagens por times brasileiros, como o Internacional-RS, Caxias-RS, Mogi Mirim-SP e Flamengo, onde acabou não se destacando. No LDU desde 2018, Borja acumula 48 gols em 111 partidas pelo clube. 

Do Portal Galáticos Online


Nenhum comentário: