SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 8 de junho de 2021

Câmara de Vereadores de Serrinha realiza implantação de sistema legislativo produzido por empresa da cidade

Nesta terça-feira (08), a Câmara de Vereadores de Serrinha, através da empresa serrinhense NOVTTI, apresentou aos vereadores o software de apoio ao processo legislativo (LEGIS), que tem como objetivo apoiar o processo de modernização da instituição, promover maior agilidade e melhoria aos serviços, facilitar a pesquisa e obtenção de informações, além de promover maior transparência dos processos legislativos.

Com o LEGIS a Câmara de Serrinha passará a ter melhor organização das informações, padronização e racionalização das atividades, facilidade e segurança no envio/recebimento e protocolo das proposições, melhor controle e agilidade na tramitação das matérias, facilidade e agilidade da tramitação das matérias e facilidade e agilidade na elaboração da pauta e do registro das atividades da sessão plenária.

O sistema ainda confere maior transparência das atividades legislativas e facilita acesso e atualização das informações do acerto legislativo local. As sessões ordinárias da próxima quinta-feira (10), serão históricas para o município pois acontecerá a primeira votação 100% digital da Câmara de Serrinha.







Nesta terça-feira (08), os vereadores de Serrinha participaram de um treinamento prático, promovido pela empresa NOVTTI, que faz parte do processo de implantação do software que servirá como apoio ao processo legislativo.


O presidente da Casa mostrou satisfação com o processo: “a valorização da nossa cidade começa quando a empresa contratada para implementar o serviço é 100% serrinhense. É mais um passo histórico para o legislativo e para a aproximação da Câmara com a população”, ressaltou o vereador Alex da Saúde.











Da Ascom CMVS


Nenhum comentário: