SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Bolsonaro diz que não há suspeitas de corrupção em seu governo e volta a criticar CPI da Covid: ‘Me acusam de quase tudo’

Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar a CPI da Covid no Senado e disse que é acusado de “quase tudo”. Bolsonaro repetiu que não há suspeitas de corrupção em seu governo e afirmou que a acusação sobre irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin é a arma que sobra aos seus opositores. 

“Me acusam de quase tudo, até de comprar uma vacina que não chegou no Brasil. A acusação é a arma que sobra”, disse o presidente nesta quinta-feira (24) na cidade de Pau de Ferros, no Rio Grande do Norte. 

Segundo a Folha de S.Paulo, Bolsonoro também fez críticas ao relator da CPI da Covid, o senador Renan Calheiros (MDB-AL). “Não adianta inventarem CPI pra querer me tirar do poder. Sete senadores, tendo à frente Renan Calheiros, dizem que eu não dou bom exemplo por questão da pandemia. Renan Calheiros, siga o meu exemplo: seja honesto”. 

À noite, Bolsonaro usou sua live semanal para voltar ao assunto. Ele disse que não entraria em detalhes por se tratar de “uma coisa tão ridícula”. “Está essa onda toda aí que ‘agora pegamos o governo Bolsonaro! Corrupto! Negociando vacina com 1.000% de sobrepreço!’. Vai ser apurado. Com toda certeza quem buscou armar isso daí vai se dar mal”, afirmou.

Do Portal NS

Nenhum comentário: