SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Bahia anuncia o técnico português Bruno Lopes para o time de transição

Bahia anuncia o técnico português Bruno Lopes para o time de transição
Foto: Divulgação

O time de transição do Bahia tem um novo treinador. Na tarde desta segunda-feira (14), o clube anunciou a contratação do português Bruno Lopes. O profissional fechou com o Esquadrão de Aço até o fim da temporada 2022.

 

Bruno Lopes tem a licença A da Uefa e ficou conhecido por seu trabalho no sub-23 do Portimonense entre 2018 e 2020. Recentemente, ele estava trabalhando no País de Gales, além de ter passado por times dos Estados Unidos e Singapura.

 

"Com ele, o projeto do Time de Transição dá mais um passo importante no intuito de fortalecer a formação e a identificação de jovens talentos. A chegada de Bruno nos dá a oportunidade de agregar conceitos novos e modernos ao processo final de maturação de atletas, objetivando ampliar a participação dos jovens jogadores na equipe principal", disse o vice-presidente Vitor Ferraz.

 

Com 37 anos de idade, Bruno Lopes chega em Salvador na próxima sexta-feira (18) para dar início aos trabalhos. Nesta quinta (17), a equipe B do Esquadrão entra em campo para enfrentar a Ponte Preta, em Campinas, pela segunda rodada do Brasileirão de Aspirantes. 


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: