SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Após gols relâmpago, Gilberto declara amor ao Bahia e diz que não vai sair

Após gols relâmpago, Gilberto declara amor ao Bahia e diz que não vai sair
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Gilberto fica no Bahia. Ao menos, por enquanto. Foi o que o jogador declarou após a derrota por 4 a 3 diante do América-MG na noite desta quarta-feira (30), em Pituaçu. O camisa 9 pediu para a torcida não acreditar em rumores e fez questão de dizer que ama o Esquadrão de Aço. Com dois gols, ele se tornou o maior artilheiro da história do clube no Brasileirão, com 37 gols marcados. 

 

"Quero falar de dedicação total ao meu trabalho, do que o Bahia representa para mim. Tenho um enorme amor por essa camisa. Muita gente diz que vou sair... Não acreditem. Quando eu tiver que sair, o presidente vai conversar com vocês. Enquanto isso, vamos estar guerreando a cada jogo", disse, em entrevista ao Canal Premiere.

 

Por outro lado, Gilberto lamentou o revés e citou a falta de intensidade do Tricolor dentro dos 90 minutos. 

 

"Falar de um jogo que a gente não conseguiu ser intenso como somos normalmente, acho que daí é praticamente 90% do que aconteceu hoje, e os outros 10% são coisas que acontecem no jogo, normal. Os caras estavam com duas linhas bem montadas, bem justas e para entrar a gente precisava se movimentar bastante. Nesse tipo de jogo a gente não pode nem pensar em não ter intensidade", projetou.

 

No clube desde 2018, Gilberto tem vínculo com o Tricolor até o final da temporada. O Bahia volta a entrar em campo no próximo domingo (4), às 11h, contra a Chapecoense na Arena Condá.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: