SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Zagueira do Bahia é convocada para seleção do Equador

Zagueira do Bahia é convocada para seleção do Equador
Foto: Divulgação / EC Bahia

A zagueira do Bahia Ariana Lomas foi convocada pela técnica Emily Lima para compor a seleção do Equador para dois amistosos contra a Argentina, em Quito, nos dias 12 a 15 de junho. O clube anunciou o chamado da atleta na tarde desta quarta-feira (26).

 

Defensora do Esquadrão, Ariana embarca para compor o grupo do seu país no dia 7. Com uma pausa no Brasileirão Feminino durante as datas dos amistosos, ela não irá desfalcar o elenco.

 

Ariana Lomas tem 19 anos de idade e chegou ao Bahia neste ano para reforçar a equipe. Ela se destacou pelo El Nacional, onde conquistou o título equatoriano em 2020. Ela também passou pelo UFSQ Dragonas e o Espuce, do mesmo país.

 

O time comandado por Igor Morena está na 15ª posição, com quatro pontos, e volta a entrar em campo nesta quinta-feira (27) para enfrentar o Santos no estádio de Pituaçu. As Mulheres de Aço ainda não venceram na competição.


Do Portal Bahia notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: