SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Tradicional locutor de Cansanção, Fagner Pinheiro, se converte ao evangelho e se afasta de locução política e de futebol

Há quem diga que se converter ao evangelho é nascer de novo, viver uma nova vida, mas para isto precisa deixar muitas coisas ‘mundanas’, mesmo que seja algo que faça parte de sua carreira profissional.

Isto fez o conhecido locutor de município de Cansanção, Fagner Pinheiro, ele que era destaque na narração de futebol, animação de eventos políticos e festas em geral decidiu se afastar desses trabalhos e pretende seguir apenas atuando como locutor de carro de som de publicidade do comércio local.

Segundo ‘Fá’ como também é conhecido, um dos principais motivos é sua conversão evangélica, após lutar muito para sair dos vícios e amizades não viáveis. Hoje congrega na igreja “ O Brasil para Cristo “.

“Lutei muito para me afirmar, isto desde 1996 e só agora conseguiu uma verdadeira libertação”, afirma.

Segundo publicação do Chaparral em Notícias, Fagner é conhecido como um dos melhores narradores de futebol de campo do norte da Bahia, nasceu e ainda mora na cidade de Cansanção, que tem revelado grandes talentos a exemplo de locutores e cantores quem ganham destaque em nível nacional.

Ainda de acordo com Chaparral, “Fá foi muito importante na Copa Rural em 2019 que durou seis meses de jogos no interior do Município, com apoio do prefeito do então prefeito Paulo Passos (Paulinho).

“Eu sou hoje uma nova criatura no Senhor Jesus, pois a bíblia sagrada diz que “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará, se pois o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” disse lhe Jesus: “ Eu sou o caminho, e a verdade e a vida, ninguém vai ao pai se não por mim”.

Fagner disse ainda que saí das festas do mundo, do futebol e da política, e daqui pra frente atuará na profissão de locutor nos eventos evangélicos e publicidade de empresas e comércios em geral.

Do Portal Calila Notícias


Nenhum comentário: