SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 11 de maio de 2021

Teofilândia registra 10 curas da covid-19 nesta segunda-feira e tem 13 casos ativos

Nesta Segunda-Feira (10), não foram confirmados novos casos de COVID-19 em Teofilândia. Foram liberados 06 relatórios de alta para pacientes residentes do Setor (04), Fazenda Papagaio (01) e Povoado do Canto (01).
Entre os suspeitos, foi descartada uma pessoa, mas surgiram 05, totalizando assim, 79 pessoas sob suspeita de COVID-19. Quanto aos monitorados, foram descartadas 10 pessoas, totalizando assim, 52 pessoas em monitoramento pela Vigilância Epidemiológica.
Até o momento, já foram confirmados 886 casos e 19 óbitos pela doença no município. 854 pessoas já se encontram recuperadas e 13 casos da COVID-19 se encontram ativos. Entre os suspeitos e monitorados, já foram descartadas até o momento, respectivamente, 3.183 pessoas por RT-PCR ou teste rápido e 2.05 pessoas por critérios epidemiológicos.
Duas pessoas do município se encontram internadas em decorrência da COVID-19: Um paciente de 57 anos, do sexo masculino, no Hospital da Chapada, na Cidade de Seabra; Uma paciente do sexo feminino, de 77 anos, no Hospital Geral Cleriston Andrade, na cidade de Feira de Santana. Um paciente do sexo masculino, de 54 anos que estava internado no Centro COVID de Teofilândia, felizmente recebeu alta.
Outro paciente que estava internado no centro COVID recebeu alta. Trata-se de um paciente do sexo masculino, de 86 anos, residente do Povoado do Setor, que se trata de um caso suspeito de COVID-19, aguardando resultado de RT-PCR.
Lembramos a todos da importância de realizarmos a prevenção da transmissão do coronavírus com o uso de máscara de proteção, de álcool em gel e da prática do distanciamento social, para que juntos, possamos vencer a pandemia.


Da Ascom PMT

Nenhum comentário: