SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Site paraense destaca citação de Vandick em relação Gabriel Barbosa após marcar três gols numa decisão pelo Paysandu


A atuação de Gabriel Barbosa, contra a Tuna Luso, rendeu elogios de torcedores, jornalistas e, também, de um grande ídolo do Paysandu. Nesta segunda-feira (24), Vandick Lima celebrou o ‘hat-trick’ do centroavante bicolor com a entrada a um pequeno grupo jogadores bicolores.

“Bem-vindo, Gabriel, ao seleto grupo de quem fez três gols em uma final. Parabéns, Paysandu”, postou o ex-atacante nas redes sociais.


Vandick Lima foi exatamente o último jogador do Papão a balançar as redes três vezes em uma decisão. O fato ocorreu em 2002, contra o Cruzeiro, na final da Copa dos Campeões.

Antes dele, apenas Soiá havia garantido o feito, em 1947, pelo Campeonato Paraense. A ocasião, no entanto, não era exatamente uma final, apenas o último jogo da competição, que foi disputada por pontos corridos.

A partida foi contra o Transviário e terminou 9 a 1 para o Papão. Soiá fez três, mas Hélio superou o feito e marcou quatro. Dengoso e Bria completaram para o Paysandu.

Do Portal Calila Notícias/Fonte: O Liberal

Nenhum comentário: