SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 4 de maio de 2021

Professores e pessoas com comorbidades começam a ser vacinados nesta terça (4) em Serrinha

A prefeitura de Serrinha anunciou na tarde desta segunda-feira (3) a expansão da vacinação contra a Covid-19 para mais grupos prioritários, incluindo os profissionais da educação a partir de 50 anos de idade. De acordo com prefeitura, a vacinação começa nesta terça-feira (4).

Também serão vacinadas pessoas com comorbidades a partir de 50 anos. Segundo o Plano Nacional de Imunização (PNI), se enquadram neste quesito pessoas diagnosticadas com alguma das seguintes condições: diabetes mellitus, hipertensão arterial grave, doença pulmonar obstrutiva crônica, doença renal, doenças cardiovasculares e cerebrovasculares, indivíduos transplantados de órgão sólido, anemia falciforme, câncer e obesidade grave.

Além disso, pessoas com síndrome de down, gestantes e puérperas, que possuem doenças que favorecem o agravamento da Covid-19, e pessoas com deficiência permanente – cadastradas no programa de benefício de prestação continuada (BPC) – serão vacinadas.

A pessoa com comorbidades que deseja ser vacinada pode se dirigir ao posto de vacinação drive-thru, que funciona na Praça Morena Bela, ou ao Centro de Saúde Luiz Eduardo Magalhães e Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 8h às 16h. Nos postos de vacinação, será obrigatório apresentar RG, CPF, cartão de vacinação e atestado médico comprovando a condição de saúde.

No caso dos servidores públicos da ativa, a vacinação será feita na Escola José Ramos de Meneses, localizada na Rua José Ferreira de Oliveira, no bairro Vaquejada, das 9h às 15h. É preciso levar RG, CPF, cartão de vacinação e comprovante de vínculo do profissional da educação à rede de ensino.

Para o prefeito Adriano Lima, esse é um passo importante para a retomada das aulas presenciais com segurança. "Precisamos vacinar todos os trabalhadores da educação antes do retorno às aulas de forma presencial. Estamos empenhados nisso", destacou. Até agora, Serrinha já vacinou 11.560 pessoas.

Do Portal Clériston Silva


Nenhum comentário: