SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Polícia prende suspeito de matar jovem que desapareceu há 7 meses em Serrinha

A polícia prendeu na manhã desta terça-feira (25), em Serrinha, um homem suspeito de matar e ocultar o corpo de Jeorge Santana Ferreira, de 20 anos, que está desaparecido desde outubro do ano passado, quando saiu para participar de uma carreta política. 

De acordo com o apurado pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, Alisson Cruz de Jesus, de 24 anos, vulgo "Ai", residente na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Dos Treze, é investigado pela prática de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O corpo de Jeorge, no entanto, segue desaparecido.

"Inicialmente, a vítima foi dada como desaparecida. Todavia, após meses de trabalho, os investigadores apontaram que ele teria sido morto cruelmente, com golpes de madeira, e enterrado em uma fazenda na zona rural desta cidade. Foram realizadas buscas nos locais apontados, mas o corpo ainda não foi achado", relatou o titular da Delegacia Territorial (DT/Serrinha), delegado Michael Alves.

Jeorge desapareceu no dia 24 de outubro do ano passado, após sair de casa
para participar de uma carreta política


Ainda segundo o delegado, dívidas de drogas teriam sido a motivação do crime. "O investigado faz parte de uma organização criminosa que espanca e mata quem está em dívida. Com a decretação do mandado de prisão temporária dele, conseguiremos localizar o corpo. Em 30 dias, vamos buscar converter a prisão para preventiva e representar por homicídio qualificado e ocultação de cadáver", explicou. A prisão foi realizada por policiais da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) e equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha).

Desaparecimento - De acordo com a família, algumas pessoas chegaram a informar que Jeorge foi visto em uma das avenidas da cidade no dia 25 de outubro, mas nenhum contato foi feito. "Ele participou da carreata no dia 24. Essa carreata foi em direção a Morena Bela. Pessoas contam que viram ele na Morena Bela. Tem um colega dele que encontrou ele na avenida principal. Dessa data, até hoje, meu filho desapareceu e eu não tenho notícia sobre ele", disse Eliene Souza Santana, mãe do jovem. *Com a colaboração do repórter Reny Maia

Do Portal Clériston Silva


Nenhum comentário: