SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Motorista morre após perder controle de carro e ser projetado para fora após vários capotamentos


Um acidente tipo capotamento no fim da tarde desta segunda-feira, 03, na estrada vicinal que liga a sede do município de Conceição do Coité ao Distrito São João resultou na morte de Sinval de Jesus Silva, que completaria 41 anos no dia 29 deste mês.

Foto: Raimundo Mascarenhas

Informações preliminares dão conta que a vítima conhecida por “Faiosca” havia saído do trabalho, uma revendedora de gás localizada em frente a Embasa de Coité a bordo de um VW Polo com destino ao Povoado Ipoerinha onde residia quando sofreu o acidente cerca de 8km depois, na localidade de Patos de Fora, região do Povoado Malhador.

Dono da fazenda grava áudio bastante assustado 

Circulou minutos depois do acidente o áudio de um homem desesperado pedido que se alguém tiver o número de contato de uma equipe de socorristas, “pede pra vim aqui no rancho pelo amor de Deus. Um acidente aqui, o cara perdeu o controle do carro invadiu minha roça quebrou tudo aqui, parece que não tá vivo não véi, o carro esbagaçou todo”.

Foto: Raimundo Mascarenhas

A equipe se socorrista Águia Resgate foi solicitada pouco antes das 18h, mas ao chegar no local deparou com a vítima no chão dentro de uma fazenda, projetado para fora após o veículo desgovernado levar várias estacas do cercado.

Além do Águia Resgate compareceu o local uma guarnição da Polícia Militar para registrar a ocorrência.

Sinval deixa esposa e filho de 7 anos.

Do Portal Calila Notícias

Um comentário:

Antony disse...

Ta vendo ai se tivesse usando o cinto de segurança provavelmente não teria vindo a óbito. Segurança quem faz é nós mesmo, fica o exemplo ai pra todos.