SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Jornalista pede a cassação do DRT de Paulão do Caldeirão “não tem preparo profissional e nem ético para ser um radialista”

Sobre o episódio protagonizado pelo radialista e vereador Josse Paulo  “Paulão do Caldeirão”, que pediu a exoneração do radialista assessor Parlamentar Fabiano Cerqueira (rádio Subaé, rádio cidade e Acesso Gospel), por não concordar com uma matéria que fazia alusão a seu nome, o radialista e jornalista Joilton Freitas (ex-chefe da ascom) pediu a cassação do DRT.

Joilton fez um questionamento ao sindicato dos Radialistas ” Como é que um semi-analfabeto conseguiu se tornar um radialista? Porque para ser político, vereador, prefeito ou governador basta assinar o nome e consegue, mas, o Paulão não tem preparo profissional e nem ético para ser um radialista. Cabe ao Sindicato dos Radialista tentar de alguma forma junto ao Ministério do Trabalho, cassar o DRT desse indivíduo!”, disse Joilton.

Para Joilton, Paulão presta um desserviço a Câmara de Vereadores  a sociedade “que vergonha, que tristeza, a que ponto chegamos, Paulão pedir a exoneração de um profissional de comunicação”.

“Jornalista pede a cassação do DRT de Paulão do Caldeirão”
Tocador de áudio
00:00
00:00

Do Portal Rota da Informação

Nenhum comentário: