SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 30 de maio de 2021

Grupo Patriotas do Sertão realiza campanha de arrecadação de alimentos em Serrinha (BA)


Fotos: Divulgação

O agravamento da pandemia no país tem colocado pressão ainda maior sobre a vida de pessoas já vulnerabilizadas socialmente. A alta no desemprego e no preço dos alimentos faz com que comer todos os dias seja um desafio para milhões de brasileiros. Muitas famílias estão passando por situação financeira difícil e necessitando de cestas básicas.

Diante das consequências causadas pela pandemia do Coronavírus, neste sábado (29) o grupo Patriotas do Sertão, apoiadores do presidente Bolsonaro, lançam a Campanha Solidária Patriotas do Sertão, que vai até o dia do aniversário da cidade, 13 de junho, que visa arrecadar alimentos para doar a quem precisa nesta data tão importante para a cidade de Serrinha – Ba.


Alimentos como arroz, feijão, óleo de soja, sal, açúcar, café, cuscuz, macarrão, leite em pó, sardinha em lata, e biscoito podem ser doados. Para participar da campanha, basta ir até os pontos de doações dos alimentos, G&C Embalagens (QUADRA G CAMINHO I Urbis, próximo ao contorno), EME (Rua Capitão Apolinário número 331, a principal do estádio em frente à igreja adventista), e Garage7 (Rua Álvaro Augusto, s/n, próximo à Rodoviária, em frente a UNEB).

A iniciativa contou com a presença e apoio do cantor, compositor e um dos principais representantes da direita pró Bolsonaro, Netinho e também do secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Adriano da Chapada, dentre outros.

Neste sábado a campanha já arrecadou quase 2 toneladas de alimentos, e é preciso que todos continuem doando para que mais famílias venham ser beneficiadas.

O prefeito Adriano Lima, parabenizou o grupo Patriotas do Sertão. “Deixo aqui os meus cumprimentos aos Patriotas do Sertão pela campanha solidária que arrecadou quase 2 toneladas de alimentos neste sábado”. Escreveu, Adriano Lima em seu perfil no Instagram.


O grupo que tem diversos participantes, e como lideres Joel Moraes Junior e Wanderson Bispo.




Sejamos solidários, façamos as nossas doações.

Juntos somos mais fortes!

Do Portal Ailton Pimentel/Por: Franklin Martins "Tapuio" (Colunista do Bahia Notícia).

Nenhum comentário: