SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Fora de casa, Bahia vence o Guabirá e assume liderança de grupo na Sul-Americana

Fora de casa, Bahia vence o Guabirá e assume liderança de grupo na Sul-Americana
Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

Não foi do jeito que o torcedor esperava, mas os três pontos estão na conta do Bahia. Em marcha lenta durante os 90 minutos, o Tricolor venceu o Guabirá por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (13), na Bolívia, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. O único gol foi marcado por Gilberto.

 

O resultado deixou o Tricolor na liderança do Grupo B, com oito pontos. A equipe volta a jogar na próxima terça-feira (18), contra o Independiente, no estádio Libertadores de América.
 

O JOGO

 

Os primeiro minutos de jogo foram de muita lentidão. De um lado, um Tricolor pouco criativo. Do outro, um Guabirá com pouca qualidade técnica. As coisas só começaram a ganhar um pouco de emoção aos 28. Na jogada, Pascua desviou um lançamento de cabeça e Matheus Teixeira fez a defesa.

 

Na sequência, o Bahia tentou com Rodriguinho. De fora da área, o camisa 10 arriscou, mas a bola saiu torta e fora para longe da meta.

 

Rodriguinho acerta o travessão

 

Aos 33, o Bahia quase marcou. Rodriguinho ajeitou na direita para Rossi, que cruzou de volta para Rodriguinho, que cabeceou no travessão. Com 40, Matheus Bahia cruzou rasteiro para a área e Gilberto pegou mal na hora de completar para o gol.

 

Segundo tempo

 

O Guabirá começou a segunda etapa arriscando. De fora da área, Mercado finalizou e a bola foi torta para a linha de fundo. Aos três minutos, Patrick avançou pelo meio e serviu Rossi, que chutou para defesa do goleiro Mustafa.

 

Gilberto coloca o Bahia na frente

 

O Bahia saiu na frente do marcador. Aos onze minutos, Gilberto recebeu no lado esquerdo, driblou Amarilla duas vezes e chutou forte de perna esquerda para balançar a rede.

 

Em vantagem, a equipe de Dado Cavalcanti tentou o segundo gol e criou uma boa chance aos 15. Rossi cruzou, Juninho cabeceou e Mustafa defendeu.

 

Aos 27, foi a vez do Guabirá com Peredo, que invadiu a área e chutou rasteiro para fácil defesa do goleiro Matheus Teixeira. 

 

FICHA TÉCNICA
Guabirá x Bahia
Copa Sul-Americana - 4ª rodada
Local: Gilberto Parada, em Montero (Bolívia)
Data: 13/05/2021 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Juan Soto (Venezuela)
Assistentes: Jorge Urrego e Franchescoly Chacon (ambos da Venezuela)

Cartões amarelos: Chore, Supayabe (Guabirá) / Juninho Capixaba, Conti, Matheus Teixeira (Bahia)

Gols: Gilberto (Bahia)

 

Guabirá: Mustafa, Supayabe, Bogado, Hoyos, Ibáñez (Chore) e Leanos; Mercado, Dominguez, Peredo, Mercado (Quiroga) e Hurtado (William Álvarez); Pascua e Vogliotti. Técnico: Víctor Hugo Andrada.

 

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Juninho e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick, Daniel (Matheus Galdezani) e Rodriguinho; Rossi (Maycon Douglas), Óscar Ruiz (Thaciano) e Gilberto (Thonny Anderson). Técnico: Dado Cavalcanti.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: