SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 9 de maio de 2021

Família de Biritinga dá abrigo a serrinhense e membros da imprensa ajudam localizar familiares; Homem já está em casa!

Na noite deste sábado (8), a senhora Cláudia Cerqueira Nascimento, conhecida como Pretinha, moradora do Candeal que fica no município de Biritinga fez contato com os estúdios da rádio Continental AM de Serrinha para comunicar o aparecimento de um senhor de Serrinha na sua residência.

Segundo Cláudia, seu esposo localizou o homem por nome José Luiz que estava indo com destino ao município de Água Fria.

Ele identificou seu nome e que era morador do Bairro Vila de Fátima, em Serrinha e que estava com muita fome e cansado.

A família de dona Pretinha abrigou e cuidou do senhor lhe dando alimentação e até um local para dormir e fez contato com Serrinha para tentar encontrar os parentes.

Nisto, uma prima do homem também fez contato com a rádio Continental para falar do desaparecimento de José Luiz e Cival Anjos reconheceu pela foto e já lhe mandou uma outra que Pretinha tinha enviado e perguntou se era a mesma pessoa que ela procurava e ela afirmou que sim e fez contato com uma irmã de José Luiz, sendo que o radialista lhe passou o contato de Cláudia e resolveram tudo. Para a felicidade de todos, o homem já está em casa na cidade de Serrinha.

Outras pessoas da comunicação serrinhense também foram importantes no processo para chegar a um desfecho final e feliz, a exemplo de Taty Santos, Aloísio Bahia e Reinaldo Lima, que também divulgaram a informação, com o propósito de localizar a família.

Um outro ponto positivo e que chama muito a atenção é o fato de eles não conhecerem o cidadão e lhe darem abrigo. Nos dias atuais isso é muito perigoso e raro. As pessoas tem receio de aceitar um desconhecido na sua casa ou até estender uma mão amiga, mas Cláudia e sua família fizeram diferente e acolheram alguém que precisava de ajuda.

Parabéns para a família e todos que se envolveram nesta ação humanitária!


Nenhum comentário: