SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Brasiliense vence o Luziânia por 5 a 0 em jogo que Tobinha marcou 1 gol e sofreu dois pênaltis

O coiteense Tobinha vive um grande momento em sua carreira profissional que teve início no ano passado quando foi descoberto pelo Atlético de Alagoinhas que terminou com o vice-campeonato. 

Após o baianão no segundo semestre de 2020 o atacante foi transferido para o Brasilense onde disputou a Copa Verde. 

Frequentou o banco de reservas durante a competição e quando entrou nas partidas deu conta do recado, inclusive marcando gols e o Jacaré conquistou a Copa Verde que é disputada por clubes dos estados do Centro-Oeste, Norte e Espírito Santo.

Tobinha ganhou a vaga no ataque do time titular na atual temporada onde o Brasiliense vem com 100% de aproveitamento, são 13 vitórias seguidas, a última na quarta-feira, 05, quando o Jacaré venceu o Luziânia por 5 a 0.

O primeiro gol foi em cobrança de pênalti, depois de um pênalti sofrido por Tobinha aos 14 min do primeiro tempo, 4 minutos depois Tobinha sofreu novo pênalti. O quarto gol foi dele. Veja os melhores momentos.

             

Do Portal Calila Notícias


Nenhum comentário: