SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Acusado de matar policial militar em Teofilândia morre em confronto com a PM na cidade de Serra do Ramalho

Um homem de 30 anos acusado de matar o soldado da Polícia Militar (PM) Alberto David Duarte dos Santos em março deste ano, no município de Teofilândia, na microrregião de Serrinha, foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar na cidade de Serra do Ramalho, no oeste do estado. Um comparsa dele também foi baleado e morreu.

Conforme apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, o criminoso, identificado como Fabrício de Jesus Paixão, vulgo "Babita", integrava uma quadrilha envolvida com roubos a bancos e foi capturado durante a operação 'Aerárium', nesta quarta-feira (12). Outros quatro suspeitos de integrarem a mesma quadrilha foram capturados em ações da mesma operação no município de Maracás. Um fuzil modelo M16 calibre 5.56, uma pistola calibre 6.35, uma espingarda calibre 12 e quase 700 munições foram apreendidas com eles.

Ainda de acordo com informações obtidas pelo PCS, denúncias anônimas auxiliaram equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cerrado) e da 38ª CIPM (Bom Jesus da Lapa) na localização de Fabrício de Jesus, que estava em uma residência utilizada como esconderijo para armazenar armas e drogas, na localidade da Agrovila 09.

Babita e o comparsa portavam revólver e pistola


Os PMs iniciaram o patrulhamento e chegaram aos criminosos, que tentaram fugir e reagiram. "Eles atiraram contra a nossa equipe e, após os disparos notamos que estavam feridos. Rapidamente o socorremos para o Hospital Municipal de Serra do Ramalho, mas não resistiram", contou o comandante da CIPE Cerrado, major Giovanni Castro Damasceno.

Com Babita e o comparsa foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola de calibre 380. As armas foram encaminhadas para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Bom Jesus da Lapa, onde, segundo o titular da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Bom Jesus da Lapa), delegado Jakson Luis Trindade Neves, serão periciadas e farão parte das investigações.

Armamento encontrado com outros integrantes da quadrilha


Morte do policial - Alberto David Duarte dos Santos foi assassinado no dia 13 de março deste ano, na localidade conhecida como Fronteira, município de Teofilândia. O soldado era lotado na 40ª CIPM, no Nordeste de Amaralina, em Salvador. Ele estava de férias e foi até Teofilândia para participar de uma festa de criança quando se envolveu numa confusão e foi alvejado por dois tiros que atingiram o braço direito e o peito.

A confusão começou após um desentendimento iniciar por conta de um homem que exibiu uma arma nas proximidades do local onde acontecia a festa. O PM atirou para cima com o intuito de dispersar a confusão. Uma hora depois, Fabrício de Jesus reuniu um grupo de pessoas para ir atrás do policial. De acordo com as investigações, o criminoso foi o responsável pelos disparos que tiraram a vida do militar.

Alberto David Duarte dos Santos foi morto com dois tiros em março deste ano,
quando estava prestes a completar três anos na PM

Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário: