SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 10 de abril de 2021

Vitória empata com 4 de Julho e se classifica para as quartas de final da Copa do Nordeste

Vitória empata com 4 de Julho e se classifica para as quartas de final da Copa do Nordeste
Foto: Benonias Cardoso/Futura Press/Folhapress

O Vitória garantiu uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste ao empatar em 1 a 1 com o 4 de Julho, neste sábado (10), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI). Dudu Beberibe abriu o placar para equipe piauiense, enquanto Ygor Catatau marcou a favor do Leão. 

 

Agora, o Vitória foca suas atenções para o Campeonato Baiano. O time rubro-negro encara o Doce Mel, quarta-feira (14), às 19h30, no Barradão.

 

O JOGO
A primeira chance do jogo foi do Vitória. Logo no primeiro minuto, Roberto partiu pela esquerda, entrou livre na grande, mas finalizou mal e isolou a bola.

 

O 4 de Julho conseguiu chegar aos nove. Cinelton arriscou de fora da área, mas sem muita força e Lucas Arcanjo defendeu com tranquilidade.

 

Outra boa chance do Vitória foi aos 11. Vico arrematou de fora da área e a bola explodiu no travessão. Um minuto depois, Gabriel Bispo também arriscou de longe, a redonda quicou no gramado e quase enganou o goleiro do 4 de Julho.

 

Quem abriu o placar foram os donos da casa. Aos 16h. Após boa jogada, a bola ficou com Ted Love, que rolou para Dudu Beberibe, que gingou para cima de Roberto e arrematou no canto esquerdo de Lucas Arcanjo.

 

Após o gol, o 4 de Julho subiu de produção e passou a imprimir dificuldades. O Vitória teve chances com João Victor e Samuel, mas esbarrou no goleiro Jaílson.

 

Segundo tempo
O técnico Rodrigo Chagas fez uma alteração no intervalo. Ele sacou Alisson Farias e colocou Ruan Nascimento em campo.

 

O Vitória ficou com um jogador a mais, após Cinelton ter sido expulso por falta em cima de Ygor Catatau aos 11 minutos.

 

O jogo virou de ataque contra defesa. Aos 13, após cobrança de escanteio, Gabriel Bispo subiu livre e quase empatou o confronto. Aos 20, David tentou de cabeça e bola passou muito perto da meta de Jaílson. 

 

De tanto insistir, o Vitória conseguiu empatar aos 29. David fez belo lançamento para Ygor Catatau, que com tranquilidade mandou para o fundo das redes.

 

Mesmo com a vantagem, o Vitória não conseguiu transformar essa superioridade em gols e o jogo terminou empatado em 1 a 1.

 

FICHA TÉCNICA
Copa do Nordeste – 6ª rodada
4 de Julho 1 x1  Vitória
Local: Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI)
Data: 10/04/2021 (sábado)
Horário: 16h

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
Cartões amarelos: João Victor, Rodrigo Chagas e Ygor Catatau (Vitória); Flávio Araújo, Cinelton, Ted Love e Esdras ( 4 de Julho)
Cartões vermelhos: Cinelton (4 de julho); Ricardo Amadeu (Vitória).
Gols: Dudu Beberibe (4 de Julho); Ygor Catatau (Vitória)

 

4 de Julho: Jaílson; Wilsinho (Esdras), Caio César, Macelo e Chico Bala; Edinaldo, Cinelton e Esquerdinha (Rômulo); Hiltinho (Diguinho), Ted Love (Pica-Pau) e Dudu Beberibe (Etinho). Técnico: Flávio Araújo.

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata (Van), João Victor, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Cedric (Eron) e Alisson Farias (Ruan Nascimento); Vico (Ygor Catatau), David e Samuel (Hítalo). Técnico: Rodrigo Chagas.


Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra

Nenhum comentário: