SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Santaluz, Cansanção e Barrocas ainda não repassaram auxílio da Lei Aldir Blanc para artistas

Foto: Freepik

Quase uma centena de prefeituras baianas ainda não direcionou os recursos garantidos pelo governo federal através da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, criada para socorrer artistas e trabalhadores do setor. 

Segundo levantamento do portal Metrópoles, a soma de repasses que deixaram de ser aplicados gira em torno dos R$ 16 milhões. Ainda segundo o levantamento, cidades como Santaluz, Cansanção e Barrocas, localizadas na região sisaleira, estão entre os 93 municípios da Bahia que receberam verba federal para socorro ao meio artístico e não aplicaram os recursos. 

Em todo o Brasil são 914 municípios. Ao todo, R$ 3 bilhões foram repassados pelo governo federal através da legislação para estados e municípios, de acordo com os dados apurados pelo portal Metrópoles junto ao Sistema Nacional de Cultura, da Secretaria da Cultura do Ministério do Turismo.

Do Portal NS

Nenhum comentário: