SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Renan Calheiros vai relatar CPI da Covid-19, diz Randolfe Rodrigues

Renan Calheiros vai relatar CPI da Covid-19, diz Randolfe Rodrigues
Foto: Jefferson Rudy/ Agência Senado

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) foi escolhido para ser relator da CPI da Covid-19 no Senado. A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) vai investigar as omissões do governo federal no combate à pandemia.

 

Segundo o portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a assessoria do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), membro da CPI, confirmou que os parlamentares decidiram a relatoria, a presidência e a vice. Esses dois últimos cargos ficarão com Omar Aziz (PSD-AM) e com o próprio Randolfe, respectivamente.

 

Como relator, caberá a Renan guiar os trabalhos e produzir o texto final, que poderá ser encaminhado ao Ministério Público e a outros órgãos de controle. Ele vai contar com apoio do seu partido, o MDB, na função. "O senador Renan Calheiros vem desde o início do processo se colocando como postulador à condição de relator dessa CPI", defendeu o também senador Eduardo Braga (MDB-AM), em entrevista à Globonews.

 

Entre os membros da CPI está o baiano Otto Alencar (PSD). Outro representante do estado, o senador Angelo Coronel (PSD) é um dos suplentes (veja a lista de membros).


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: