SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 10 de abril de 2021

Praça CEU é inaugurada em Serrinha

Fotos: ASCOM / PMS

Neste sábado (10), a Prefeitura de Serrinha, em parceria com o Governo Federal, realizou o ato de entrega do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU). A estrutura está localizada na Rua das Pitangueiras, S/N, no bairro Cidade Nova, em Serrinha/BA.

O CEU foi batizado com o nome de Orlando Alves de Souza, conhecido popularmente como Carioca. Ele foi um artista plástico e ator teatral serrinhense, muito conhecido entre as décadas 80 e 90, que veio a falecer em um trágico acidente em 1997.

A estrutura integra, em um mesmo espaço físico, programas e ações culturais, esportivas e de lazer, além de formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital.

O objetivo é promover a cidadania em territórios de alta vulnerabilidade social e valorizar o intercâmbio entre as diferentes expressões artísticas. Bibliotecas, salas multiuso, cineteatro, quadra poliesportiva e Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) são exemplos de espaços que compõem esse equipamento.

Estiveram presentes o Ministro da Cidadania, João Roma Neto, do Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, e do Secretário Especial da Cultura, Mário Frias. Por conta da pandemia de coronavírus, a presença da população foi vetada. A entrega do equipamento foi transmitida ao vivo, através das redes sociais do Prefeito Adriano Lima.











Do Portal Ailton Pimental

Nenhum comentário: