SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 6 de abril de 2021

Noiva descobre durante cerimônia de casamento que sogra é a sua mãe biológica

Era uma cerimônia de casamento normal na cidade de Suzhou, na China, até que a mãe do noivo percebeu uma marca de nascença incomum na mão da nora. Este sinal era igual ao de sua filha que estava perdida há décadas.

Após perceber a estranha coincidência, a mulher abordou os pais da noiva e perguntou se eles tinham adotado a jovem há mais de 20 anos.

A família da garota ficou chocada com a pergunta, pois este era um segredo que durava anos. No entanto, confirmou que eles encontraram a menina na beira da estrada há muitos anos e que, desde então, cuidaram dela.

Ao ouvir a notícia, a noiva começou a chorar. Emocionada, ela estava desesperada para encontrar sua família biológica. A felicidade foi tanta que a chinesa descreveu o momento como “o mais feliz do que o próprio dia do casamento”.

E o casamento? Acontece que a história teve uma outra reviravolta. O noivo também foi adotado, o que derrubou qualquer possível objeção ao matrimônio.

Outra coincidência, informa o “Oriental Daily”, é que o noivo foi adotado após a família perder a esperança de encontrar a filha perdida.

Do Portal Calila Notícias/Fonte: Correio


Nenhum comentário: