SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 17 de abril de 2021

No apagar das luzes, Vitória bate o Altos-PI e está na semifinal da Copa do Nordeste

No apagar das luzes, Vitória bate o Altos-PI e está na semifinal da Copa do Nordeste
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Com um golaço marcado por Eduardo aos 45 minutos do segundo tempo, o Vitória garantiu vaga na semifinal da Copa do Nordeste. Na noite deste sábado (17), o Leão venceu o Altos-PI por 2 a 1, no Barradão, pelo jogo único do confronto das quartas de final do torneio regional. O primeiro gol do Rubro-Negro havia sido marcado por Samuel, enquanto Lucas Campos descontou para os visitantes.

 

A semifinal está marcada para o próximo sábado (24) e também será definida em jogo único. O adversário do Rubro-Negro sairá do confronto entre Ceará e Sampaio Corrêa, que jogam neste domingo (18), na Arena Castelão.

 

Antes de voltar a pensar no Nordestão, o Vitória direciona suas forças para o Campeonato Baiano. Oitavo colocado na tabela com seis pontos, o Leão visita a líder Juazeirense, na próxima quarta-feira (21), às 19h30, no Estádio Adauto Moras, pela oitava rodada.

 

O JOGO

Dono da casa, o Vitória começou dominando mais a bola e tentando tomar a iniciativa, mas não conseguia furar a marcação defensiva do adversário. Enquanto o Altos jogava compactado na defesa e saindo em bloco no contra-ataque.

 

Aos 10 minutos, o Altos chegou a carimbar a trave do Leão. Pedrinho cobrou o escanteio na segunda trave e Tiaguinho tocou de cabeça. A bola subiu e bateu no travessão antes de sair. O Rubro-Negro respondeu dois minutos depois. A equipe piauiense errou na saída de jogo e Samuel tocou para Alisson Farias que chegou finalizando, mas ela subiu e foi para fora.

 

Samuel abre o placar para o Leão
O Rubro-Negro inaugurou o marcador aos 21 minutos com Samuel. Em nova saída errada de bola do Altos, Pedrinho antecipou e já abriu com David na esquerda. O camisa 7 olhou para área e cruzou na cabeça de Samuel que balançou as redes. Vitória 1x0 Altos-PI

 

Altos-PI empata
O Altos-PI empatou a partida aos 25 minutos com Lucas Campos. Tiaguinho soltou uma bomba na cobrança de falta. Ronaldo bateu roupa, Lucas Campos aproveitou o rebote e empurrou para o fundo do gol. Vitória 1x1 Altos-PI

 

Aos 36, Samuel quase marcou um gol de placa. Jogada construída pela direita, Ruan Nascimento cruzou, Samuel matou a bola e bateu de bicicleta, mas Mondragon, bem posicionado, encaixou a bola.

 

Segundo tempo

As duas equipes voltaram dos vestiários com as mesmas formações que começaram a partida.

 

Aos quatro minutos, Alisson Farias descolou um belíssimo lançamento para Pedrinho, que bateu de primeira, mas ela foi para fora. Dois minutos depois, o camisa 10 recebeu de David dentro da área e bateu para o gol carimbando a trave esquerda de Mondragon.

 

Aos 31, o Leão pediu pênalti. Soares cobrou o escanteio, Marcelo Alves furou. O zagueiro pediu o toque de mão de um jogador do Altos, mas o árbitro mandou seguir.

 

Eduardo desempata com um golaço
O Leão desempatou com um golaço de Eduardo aos 45 minutos. Ele recebeu na entrada, olhou e bateu colocado no ângulo para classificar o Rubro-Negro. Vitória 2x1 Altos-PI

 

FICHA TÉCNICA
Vitória 2x1 Altos
Copa do Nordeste – quartas de final

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 17/04/2021 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)

Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (CE) e  Eleutério Felipe Marques Junior (CE)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior  (PE)
Auxiliares do VAR: Adriano Barros Carneiro (CE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Observador do VAR: Emerson Luiz Sobral (PE)

Cartões amarelos: Marcelo Alves, Gabriel Bispo, Eduardo (Vitória) / Klenisson, Gean, Leandro Amorim (Altos-PI)

Gols: Samuel, Eduardo (Vitória) / Lucas Campos (Altos)

 

Vitória: Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho (Roberto); Gabriel Bispo, Cedric (Soares) e Alisson Farias (Eduardo); Ruan Nascimento (Ygor Catatau), David (Wesley) e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.


Altos: Mondragon; Gean, Reinaldo Lobo, Leandro Amorim e Tiaguinho; Dos Santos, Ray e Netinho (Cesinha); Lucas Campos, Klenisson (Nickson) e Manoel. Técnico: Fernando Tonet.


Do Portal Bahia Notícias/por Leandro Aragão

Nenhum comentário: