SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 21 de abril de 2021

MP-BA arquiva mais dois processos contra o deputado estadual Osni Cardoso

O Ministério Público do Estado da Bahia arquivou mais dois processos instaurados contra o deputado estadual Osni Cardoso, ex-prefeito de Serrinha.

O parlamentar teve suas condutas consideradas regulares em mais duas investigações que apuravam eventuais práticas de improbidade administrativa enquanto esteve gestor do município, entre os anos de 2008 e 2016.

Desta vez, as manifestações da 4ª Promotoria de Justiça de Serrinha/BA promoveram o arquivamento dos Inquéritos Civis Públicos que apuravam supostas práticas de irregularidades nas contratações de duas empresas em 2010 e 2013.

"Sempre tive convicção que todas as contratações feitas nas minhas gestões de prefeito de Serrinha foram dentro da legalidade e transparência, por isso sempre colaborei com as investigações. O resultado está ai para todos verem, mais dois processos arquivados. Nunca temi porque sempre agi visando o melhor para todos os serrinhenses", afirmou o deputado.

“Tais arquivamentos constituem mais legítimas evidências de que a gestão do deputado Osni Cardoso, enquanto prefeito do município de Serrinha/BA, foi orientada pela máxima prevalência do interesse público, sempre praticando regulares atos administrativos em prol daquela municipalidade”, esclarece Adriano Figueiredo, advogado do parlamentar.

Da Assessoria de Comunicação do deputado estadual Osni Cardoso


Nenhum comentário: