SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Motociclista tem garganta perfurada por pássaro e percorre 9 km com animal no pescoço até conseguir socorro

Foto: Arquivo pessoal

Um jovem indígena da etnia Umutina teve a garganta perfurada por um pássaro quando andava de motocicleta em uma estrada vicinal na região da aldeia Águas Correntes, em Barra do Bugres (MT), município a cerca de 150 quilômetros de Cuiabá. 

Segundo o G1, Eik Júnior Monzilar Parikokoriu, de 23 anos, percorreu 9 quilômetros com o pássaro preso ao seu corpo até chegar, ferido, à sua aldeia. Ele recebeu atendimento médico e já passa bem. 

Na aldeia, sentindo falta de ar, Eik chegou a desmaiar de dor. O incidente ocorreu no último sábado (24). O pássaro, do tipo ariramba-preta, morreu. “Cheguei a desmaiar e a buscar ar”, contou Eik, que fez um alerta. “Temos que andar com todo o equipamento de segurança necessário e precisamos valorizar a vida”, declarou, emocionado. O indígena disse que ficará com a carcaça do pássaro morto para ter uma recordação da nova chance que teve de viver.

Do portal NS

Nenhum comentário: