SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Morre por complicações da Covid-19, ex-jogador de futebol “Betica” aos 65 anos

Morreu no início da tarde desta terça-feira, 13, por volta das 13h em um hospital de Salvador, o ex-jogador de futebol amador com passagem pelo profissional, Noberto Ferreira da Silva, popularmente conhecida por “Betica” 65 anos, completados no último dia 2.

Segundo o CN apurou, Betica sofria com problemas renais inclusive vivia a rotina de sessões de hemodialise em Serrinha, além de diabetes, contraiu o novo Coronavírus e estava há 35 dias internado no Hospital do Subúrbio e não resistiu as complicações da doença. Foi o 17º óbito por complicações da Covid-19 em Valente.

Betica foi um dos mais conhecidos jogadores do futebol da região sisaleira, atacante versátil, disputou competições além de Valente sua terra natal, São Domingos, Santaluz, Coité, teve uma rápida passagem pelo futebol profissional jogando pelo Galícia. Os filhos de Nemésio tiveram vocação para o futebol, atuaram no profissional Nery, Fite e Nitica.

Betica ao pendurar as chuteiras não se afastou dos gramados, passou a função de treinador, com destaque para o Corinthians onde foi campeão valentense com os filhos Berto e Bruno como atletas.

Betica foi servidor público do estado atuando na área de saúde e por onde se aposentou.

Do Portal Calila Notícias


Nenhum comentário: