SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 10 de abril de 2021

Morre aos 61 anos, Carlão, ex-goleiro do Jacuipense

Morreu, na tarde deste sábado, 10, no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe o ex-goleiro do Esporte Clube Jacuipense, Carlão aos 61 anos.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a equipe foi solicitada exatamente às 14h52 para prestar assistência a Carlão na residência em frente ao Hospital Bom Samaritano (que não atende emergência), ao chegar, encontrou o médico Fabinho com procedimentos de primeiros socorros, e após avaliar como quadro grave do paciente com suspeita de infarto, solicitou a ambulância do grupo que encaminhou o ex-jogador até o Hospital Municipal onde faleceu cerca de 50 minutos depois.

De acordo com o Site Interior da Bahia, Carlão foi goleiro do Leão do Sisal na década dos anos 90, inclusive o titular do timaço que tinha Biro-Biro, Dão e Ieiê, o melhor ataque de sua história, além de outros nomes como Esquerdinha, Alberto, Luiz Carlos, Edinho, Dimas, entre outros.

Redação CN


Nenhum comentário: