SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Marcelo Vilhena assume a coordenação das divisões de base do Vitória

Marcelo Vilhena assume a coordenação das divisões de base do Vitória
Foto: Ulisses Gama/ Bahia Notícias

Após demissão de Emerson Melo (relembre aqui), o Vitória tem um novo coordenador das divisões de base. Segundo apuração do Bahia Notícias, trata-se de Marcelo Vilhena, que exercia a função de coordenador técnico das categorias inferiores (veja aqui).

 

Vilhena é graduado em Educação Física pela Universidade Federal de Minas Gerais, com especialidade em treinamento esportivo. Ele foi técnico das categorias sub-18 e sub-23 do Athletico Paranaense, além de ter passado por Atlético-MG e Cruzeiro. O profissional também exerceu a função de gerente da base do Bahia e foi demitido em 2019 (relembre aqui).

 

Marcelo está no Vitória desde fevereiro de 2020, quando foi contratado para ser o responsável pela metodologia de treinamento esportivo na iniciação esportiva de jovens atletas, além de comandar o setor de captação. Ainda não se sabe se ele acumulará as funções. 


Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra

Nenhum comentário: