SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Jogo entre Fortaleza e Bahia será o primeiro do Brasil com transmissão em Libras

Jogo entre Fortaleza e Bahia será o primeiro do Brasil com transmissão em Libras
Foto: Xandy Rodrigues/Futura Press/Folhapress

A partida entre Fortaleza e Bahia neste sábado (3), às 16h, na Arena Castelão, será a primeira a ter uma transmissão pela Língua Brasileira de Sinais (Libras). A ação será promovida pelo Bahia e as redes sociais do clube vão transmitir o jogo com a opção para pessoas surdas.

 

De acordo com o clube, dois intérpretes de Libras vão comentar os principais lances da partida em tempo real, com o apoio do comentarista Paulo Jamelli. 

 

"Nosso objetivo é que as pessoas surdas que usam a Língua Brasileira de Sinais possam acessar esse conteúdo pelo celular enquanto assistem ao jogo, na TV ou em algum outro dispositivo e assim ter uma experiência inédita como torcedoras", afirmou Lênin Franco, gerente de marketing do clube.

 

Estima-se que o país possua atualmente 10 milhões de deficientes auditivos. Entre eles, 70% a 80% se comunicam prioritariamente pela Língua Brasileira de Sinais. No mundo, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), 500 milhões de pessoas apresentam algum grau de surdez.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: