SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Incêndio em UTI de hospital indiano deixa 13 pacientes com Covid mortos

Incêndio em UTI de hospital indiano deixa 13 pacientes com Covid mortos
Foto: Reprodução/Maps

A UTI de um hospital indiano que trata pacientes com a Covid-19 foi atingida por um incêndio e acabou com 13 pacientes mortos nesta sexta-feira (23). De acordo com o G1, o episódio aconteceu na unidade Vijay Vallabh, localizada nos arredores de Mumbai.

 

No momento do incêndio havia 17 pacientes na unidade. Quatro pessoas conseguiram ser transferidos para outras unidades, conforme informação do chefe do corpo de bombeiros, Morrison Khavari.

 

A reportagem ressalta que as causas do fogo ainda estão sob investigação. Uma análise preliminar dos bombeiros aponta que o fogo pode ter começado em um aparelho de ar-condicionado.

 

A situação da pandemia da Covid-19 na Índia é grave. O país, que tem mais de um bilhão de habitantes,  enfrenta seu momento mais crítico, com 2 milhões de novos infectados em apenas 7 dias e recordes sucessivos de casos e mortes pela infecção da Covid-19.

 

O sistema de saúde entrou em colapso, e pacientes sofrem com falta de leitos, de remédios e de oxigênio nos hospitais.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: