SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Governo federal inclui os Correios no Programa Nacional de Desestatização

Governo federal inclui os Correios no Programa Nacional de Desestatização
Foto: Reprodução / Correios

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), incluiu a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) no Programa Nacional de Desestatização (PND), através de um decreto editado na terça-feira (13) e publicado nesta quarta (14).

 

Segundo o governo federal, a inclusão dos Correios no PND tem por objetivo dar continuidade aos estudos necessários à privatização da estatal. O decreto também estabelece diretrizes ao processo.

 

As diretrizes foram fixadas de acordo com o marco legal dos serviços postais, que tramita no Congresso Nacional por meio do Projeto de Lei nº 591, de 2021. O decreto condiciona a efetiva privatização dos Correios à aprovação pelo Poder Legislativo do referido marco legal.

 

O governo federal alega que o desenvolvimento adequado dos serviços postais brasileiros demanda um patamar de investimentos que o setor público não consegue prover.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: