SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Feira: Morre o empresário Carlão, dono da Artzorra

Morreu, por volta das 13h30 desta terça-feira (6), em Salvador, o empresário Carlos Alberto de Almeida Cerqueira, conhecido como Carlão.

Ele tinha 70 anos e já estava há 40 anos em Feira de Santana. Aqui trabalhou como office boy, carregador e fundou há 42 anos, a Artzorra, conhecida loja de calçados e confecções. Ele lutava contra um câncer de pâncreas há dois anos.

Figura icônica e popular por toda cidade, Carlão, era vaidoso, cultivava uma vasta cabeleira grisalha e fazia questão de atender os clientes em sua loja. Aliás, bom atendimento, sempre foi o cartão de visita de sua empresa. Quase sempre dispensava andar de carro, e era visto caminhando pela cidade vestindo calça jeans e a camiseta com a marca da Artzorra.

Gostava de bater papo e fez muitos amigos por onde passou.

O empresário deixa esposa, três filhos e dois netos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Do Portal AL Notícias/Fonte:Acorda Cidade

Por Cival Anjos - Na minha juventude, anos 80 e início dos anos 90, comprei muito na sua loja e outras de Feira de Santana. Eu era ouvinte fã da Rádio Nordeste FM e ouvia a propaganda da loja dele e de outras e isso acabava me influenciando. Lamentamos profundamente a sua morte!


Nenhum comentário: