SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Executiva nacional do Cidadania decide por desfiliação de Kajuru por pedido ou expulsão

Executiva nacional do Cidadania decide por desfiliação de Kajuru por pedido ou expulsão
Foto: Divulgação/Agência Senado

Após uma reunião virtual, ocorrida na tarde desta segunda-feira (12), a executiva nacional do Cidadania decidiu pela saída do senador Kajuru do partido. Se Kajuru não deixar a legenda por pedido próprio, será aberto um processo de expulsão, de acordo com o colunista Lauro Jardim, de O Globo. A decisão foi por unanimidade. 


No contexto de fundo da decisão está a nebulosa conversa do senador com o presidente da República, Jair Bolsonaro, divulgada pelo próprio Kajuru. Um dos presentes à reunião chegou a relata que Kajuru já havia se metido em outras encrencas, mas que, de alguma maneira, eram contornáveis. “O desgaste que ele traz ao partido não compensa tê-lo em nossos quadros”, disse uma fonte off ao colunista. 


O senador tornou público áudio de uma conversa que havia tido com o presidente Bolsonaro. Em um trecho da ligação o presidente chama o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) de “bosta” e que teria de “sair na porrada” com o congressista. A conversa está associada a pressões de Bolsonaro por mudanças na CPI da Covid-19. Randolfe é autor da proposta e acionou o STF após o presidente do Senado não priorizar o pedido. 


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: