SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Em Montevidéu, Bahia perde chances e só empata com o Torque pela Sul-Americana

Em Montevidéu, Bahia perde chances e só empata com o Torque pela Sul-Americana
Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

O Bahia começou a sua caminhada na Copa Sul-Americana com um empate. Fora de casa, o Tricolor até saiu na frente, mas ficou no 1 a 1 com o Montevideo City Torque na noite desta quarta-feira (21), no estádio Parque Alfredo Viera. Rodriguinho marcou o gol do Esquadrão no primeiro tempo. Na segunda etapa, Pizzichillo empatou.


Com o resultado, o Bahia soma um ponto e já vê o Independiente assumir a ponta do Grupo B, já que os argentinos venceram o Guabirá fora de casa por 3 a 1.

 

A próxima partida do Esquadrão de Aço será no próximo sábado (24), às 20h30, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pela semifinal da Copa do Nordeste.

 

O JOGO

 

Rodriguinho abre o placar

Aos oito minutos do primeiro tempo, o Esquadrão de Aço abriu o placar. Nino Paraíba mandou bola na área para Gilberto e o camisa 9 ajeitou bem para Rodriguinho, que bateu com categoria para colocar o Tricolor na frente.

 

Aos 19 minutos, quase o segundo gol. Em jogada de contra-ataque, Gilberto soltou a bola para Thaciano, que se atrapalhou com ela, mas a sobra ficou com Rodriguinho. O camisa 10 deixou Gilberto na cara do gol, mas o artilheiro chutou fraco e rasteiro, o que facilitou a rebatida do goleiro Fiermarín.

 

Mais uma boa chance. Aos 22, o Bahia chegou com cinco jogadores na área do Torque. Daniel mandou na área uma bola rasteira, mas Rodriguinho, Gilberto e Thaciano não conseguiram finalizar.

 

Aos 37 minutos, Patrick lançou Thaciano, que limpou o goleiro e chutou na rede de fora.

 

Segundo tempo

Torque empata

 

Aos quatro minutos do segundo tempo, o Torque chegou ao empate. Álvarez recebeu lançamento na área e cruzou rasteiro para Allende, que chutou rasteiro para defesa de Douglas. Na sobra, Pizzichillo colocou a bola para dentro.

 

Com 14 minutos, o Tricolor tentou em cobrança de falta. Na bola parada frontal, Rodriguinho mandou por cima da meta. Aos 28, novamente Rodriguinho, de fora da área, mais uma vez por cima do gol.

 

Eram marcados 35 minutos quando o Torque deu um grande susto no Bahia. O zagueiro Rak fez uma fila de tricolores e bateu colocado. A bola passou muito perto. Aos 41, Luiz Otávio recuou mal e Douglas precisou correr para dar um carrinho na bola e evitar que Del Prete chegasse.

 

FICHA TÉCNICA
Torque x Bahia
Copa Sul-Americana - 1ª rodada
Local: Parque Vieira, em Montevidéu
Data: 21/04/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Luis Quiroz (Equador)
Assistentes: Ricardo Baren e Andres Tola (Ambos do Equador)

Cartões amarelos: Santiago Rodríguez, Brun (Torque) / Patrick, Rodriguinho (Bahia)

Gols: Rodriguinho (Bahia) / Pizzichillo (Torque)

 

Torque: Fiermarin; Pena, Arismendi, Rak e Teuten; Brun, Allende (Darío Pereira) e Pizzichillo; Álvarez, Del Prete e Rodríguez (Cejas). Técnico: Pablo Marini.

 

Bahia: Douglas; Nino Paraíba (João Pedro), Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick (Lucas Araújo), Thaciano (Matheus Galdezani) e Daniel; Óscar Ruiz (Alesson), Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.


Do portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: