SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Confira as ocorrências policiais de Serrinha e região


Confira as ocorrências policiais registradas ontem, 29 de abril de 2021, na área de atuação do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar - 16º BPM / Serrinha.

Conceição do Coité - Notas falsas

Por volta das 12h40min, a central da 4ª Cia recebeu denúncia que  dois homens, a bordo de um veículo tipo GM/Onix, de cor preta,  estavam passando notas falsas nos distritos de Bandiaçu e Salgadália, e de posse da informação, a guarnição iniciou diligências, conseguindo interceptar o veículo na BA  411,  trecho  que liga a cidade de Conceição do Coité ao Distrito  de Salgadália, precisamente próximo do povoado do Biongo; abordando dois homens, e após  constatação  da veracidade da  denúncia, foi-lhes conferida "voz de prisão" e efetuada sua apresentação na Delegacia de Polícia de Conceição do Coité. 

Com eles foram apreendidos ︎07 (sete) cédulas de R$ 100,00(cem) reais com características de falsificação; ︎R$485,00 em espécie; ︎01(um) aparelho de celular, marca Motorola; 01(um) aparelho celular marca REDMI; 01( uma) carteira porta documento; 02(dois) cartões eletrônicos Mercado Pago; 03(três) cartões marca Visa; 01(um) veículo tipo Chevrolet/Onix; 03( três) vasos de água mineral de 20L; 03 (três) botijões de gás; 01 (um) cuscuzeiro inox; Gêneros alimentícios diversos; 09(nove) latas de cerveja marca cristal e 04(quatro) latas de cerveja Itaipava.

Araci - Agressão/Lesões corporais

Por volta das 21:50h na rua Marcionilio da Silva, Coqueiro, após informação do Cicom sobre denúncia de agressão física a uma mulher de 39 anos por parte de seu companheiro, a guarnição deslocou ao local citado, e manteve contato com a vítima, mas que diante da evasão do suspeito, ela foi orientada a efetuar  registro na Delegacia de Polícia.

Serrinha - Acidente de trânsito com vítima

Por volta das 20:00hs, populares acionaram a guarnição face acidente de trânsito na Av. Valdete Carneiro, bairro Vaquejada, deslocamento efetuado, no local, acionou-se uma guarnição do SAMU para que prestação dos primeiros socorros e condução ao Hospital Municipal dos ocupantes da moto. Por outro lado, foi registrada a versão do outro condutor, para confecção do Registro  de Trânsito. Doravante, a moto foi apresentada na empresa Trasnguard.

Araci - Tentativa de homicídio

Por volta das 21:12hs, após acionamento do Cicom, face denúncia de disparo de arma de fogo, a guarnição deslocou ao local (Rua Caio Moura, Riacho), onde foi constatado que a vítima, um homem de 24 anos havia sido conduzida ao Hospital Municipal; e neste, enfermeiros relataram que o ferido seria transferido para a cidade de Feira de Santana para devidos cuidados. A partir dessa situação, realizaram-se rondas para localização de suspeitos, mas sem êxito.

Retirolândia - Recuperação de veículo roubado/furtado

Foto: Dvulgação / 16º BPM


Por volta das 07h30, a guarnição de serviço do dia 28/04/2021, realizava rondas, quando foi informada sobre localização de uma motocicleta, tipo sucata, com nota fiscal, furtada na cidade de Conceição do Coité; e que sua venda foi anunciada numa plataforma na internet, tendo como localização a cidade de Retirolândia. 

De imediato houve o deslocamento, encontrando o referido veículo, na posse do suspeito, com o mesmo nome informado no perfil da plataforma do anúncio de venda. Ao ser indagado então, sobre a origem do veículo, ele informou que o comprou na cidade de Santaluz a uma pessoa, sem citar nome e outros dados, pois segundo ele o fornecedor não possuía foto e tinha nome fictício, além de se negar a fornecer número de telefone pra contato, sendo a transação informal realizada pelo mesmo chat de comunicação da plataforma. 

Dessa forma, o suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia de Retirolândia, juntamente com o veículo, e apresentados para as medidas cabíveis. Ademais, foi mantido contato com o proprietário inicial do bem, que prestou queixa de furto em Conceição do Coité.

Do portal Ailton Pimentel/Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário: