SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Com seis clubes, Série B do Baiano é definida

A FBF definiu nesta segunda-feira (19) os detalhes da Série B do Campeonato Baiano 2021. A competição terá seis participantes.

Vão disputar o acesso neste ano o Barcelona, Botafogo, Camaçari, Camaçariense, Colo-Colo e Grapiúna. De acordo com a entidade, 12 clubes solicitaram inscrição, mas só oito ficaram aptos para a disputa. Dois deles, Galícia e Jacobina, porém, desistiram de participar.

Já a fórmula de disputa foi definida com as seis equipes em um mesmo grupo na primeira fase. Elas e enfrentarão em jogos apenas de ida, com pontos corridos.

Os quatro primeiros colocados avançarão às semifinais, que serão disputadas com 1º x 4º e 2º x 3º. A segunda fase também terá apenas jogos de ida, com mandos de campo do 1º e 2º colocados da fase de classificação.

Já a final será com jogos de ida e volta, com o segundo jogo no mando de campo do time com melhor campanha no somatório de todas as fases. Com uma vaga na Série A do Baiano em disputa, apenas o campeão da Série B conquistará o acesso.

Do Portal Galáticos Online


Nenhum comentário: