SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Brasileirão Feminino A-1: Bahia perde para o Internacional em Pituaçu

Brasileirão Feminino A-1: Bahia perde para o Internacional em Pituaçu
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1, o Bahia perdeu para o Internacional por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (21), no estádio de Pituaçu. Os gols da partida foram marcados por Belinha e Wendy.

 

Essa foi a primeira derrota da equipe tricolor na competição e a segunda sob o comando do técnico Igor Morena, que assumiu o comando do time em 2019.

 

A escalação das Mulheres de Aço foi a seguinte: Anna Bia; Nine (Eddie), Nainara, Jordana e Dymenor (Luana); Fabi Ramos, Vi, Gabi Itacaré (Verena) e Ellen (Esquerdinha); Moretti e Priscila (Geisi).

 

Já as Gurias Coloradas atuaram com Vivi; Leidi, Isa Haas, Sorriso e Belinha (Ari); Mariana Pires (Vick), Juliana e Djeni (Thessa); Rafa Travalão (Wendy), Shashá e Fabi Simões. 

 

Com um ponto conquistado em dois jogos, o Bahia volta a entrar em campo no próximo sábado (24), contra o Napoli, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC).


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: