SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Às vésperas de live, Simone e Simaria revelam desafio curioso de gravação do DVD

Às vésperas de live, Simone e Simaria revelam desafio curioso de gravação do DVD
Foto: Divulgação

Simone e Simaria escolheram a páscoa para animar as casas com amor e sofrência. A dupla, que gravou o DVD 'Debaixo do Telhado' recentemente, vai apresentar uma live no Youtube neste domingo (4), às 17h. Além de trazer os novos hits e sucessos da carreira, e também clássicos do forró, as irmãs ainda contarão com as participações especiais de Tierry, Tarcísio do Acordeon e do humorista Mução, que vai apresentar o show online.

 

Em entrevista ao Bahia Notícias, as duas contaram como foi a escolha da data, as expectativas das novas músicas, além de detalhes da gravação do DVD. 

 

As cantoras que vieram de uma família humilde sempre trouxeram a relação com Deus e a religião como algo importante na vida delas. Por isso, a páscoa foi a data escolhida para a primeira transmissão ao vivo após o nascimento de Zaya, filha de Simone. "Decidimos fazer essa live na Páscoa para levar um pouco de alegria para as casas das pessoas nessa data tão especial, de amor e união. Estamos em um momento difícil e a música tem esse poder de alegrar o ambiente", contam. 


O Bar das Coleguinhas teve números altos na reprodução nos streamings de música e 'Debaixo do Telhado' segue o mesmo ritmo: "O Nosso novo DVD tem feito muito sucesso. Estamos muito felizes com o resultado deste trabalho. As músicas estão sendo muito bem executadas, 'Foi pá pum' está entre as 10 mais tocadas e ultrapassa 130 milhões de visualizações e, inclusive, já ganhamos disco de Diamante com ela. 'Presente de Deus' já recebeu disco de ouro e está nos TOP 100, além de somar mais de 200 milhões de views no DVD no Youtube. Só temos a agradecer ao nosso público todo esse carinho com o nosso trabalho", relata Simone. 


Já em relação à gravação do DVD, ela admite ter sido um complicado, mas por um detalhe curioso : "Foi um desafio e tanto. O DVD ficou lindo, mas por estar na sua casa, a todo momento uma pessoa vinha perguntar 'Simone, onde tem isso... e aquilo' rs. Quando acontece em uma locação, é muito mais fácil. Mas adorei a experiência, e o resultado mais ainda". 


Os primeiros meses pós gravidez geralmente são mais pesados. Simone conta que as preocupações com a carreira têm voltado aos poucos e agradece a quem está ao seu lado: "Graças a Deus, tenho uma família maravilhosa, uma rede de apoio que me ajuda muito". 


Com as mudanças no corpo após a gravidez, Simone pontua que está gordinha, porém faz questão de ressaltar uma mensagem para os fãs: "O que eu sempre digo é: você precisa estar feliz com você mesmo. Não se preocupe em se encaixar em padrões, ou com que os outros querem. Se ame, esse é o mais importante". 

 

Para se divertir, as duas não escondem que estão antenadas no BBB e tem uma torcida declarada: "eu gosto de vários mas a Juliette e o João são os meus preferidos no momento. Sabemos que tudo pode mudar do dia para noite", conta Simone. 


Falando em reality, Simone ainda explicou por que a dupla deixou o The Voice Kids, apesar de terem sido campeãs da atração duas vezes: "Nós amamos o The Voice. Acabamos nos tornando uma grande família e já estamos com saudade. Mas, nesse momento, eu preciso me dedicar a Zaya, que ainda é muito pequenina. Pensamos em voltar sim! Amamos o programa e os nossos passarinhos que cantam e encantam a nós e ao público".

 

Após todo sucesso e o crescimento da dupla, Simaria, que é casada com um espanhol, comprou um apartamento fora e fala sobre a realização dos sonhos: "foi conquistado com muito sacrifício e persistência. Não foi nada fácil. A caminhada foi muito longa, mas é muito gratificante olhar para trás e ver que deu certo". 


Do Portal Bahia Notícias/por Clara Abbud

Nenhum comentário: