SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 9 de abril de 2021

14ª sessão ordinária: Confira as solicitações e indicações dos vereadores de Serrinha na última quinta-feira (08)


Lucas Maciel: solicitou a implantação da rede de esgoto do bairro dos Treze e a instalação de um Parque Infantil (construção de um playground com balanço, escorregadores, gangorras entre outros brinquedos) no Bairro Alto do Recreio - Residencial Minha Casa Minha Vida.


Ícaro Tolentino: solicitou do Chefe do Poder Executivo a construção de escadarias e rampas de acessibilidade com a instalação de corrimão e reforma das existentes que liga a linha férrea a Avenida Getúlio Vargas, Bairro da Bomba. Solicitou também a pavimentação no povoado da Maravilha que liga a Escola Américo Pinheiro até a praça da comunidade e a pavimentação asfáltica a Rua Oriente localizada no bairro da Santa.


José Marcondes (Bode): solicitou a restauração da pavimentação asfáltica do Conjunto Habitacional Vila Novais e a construção de uma praça no povoado de Recanto.


Ito Cardoso: solicitou a pavimentação a Rua dos Caburés situada na comunidade de Bela Vista.


Laedson Santiago: solicitou a limpeza (roçagem) das ruas do bairro da URBIS e a extensão da rede de água potável para a comunidade de Campinas.


Reis: solicitou a conclusão da pavimentação asfáltica da Rua 25 de Dezembro no bairro da Santa.


Rose de João Grilo: solicitou a substituição das lâmpadas da iluminação pública das seguintes comunidades: Caldeira, Mandacaru, Vertente e Salgado por lâmpadas de Led.


Júnior Bigode: solicitou a desinfecção e higienização das ruas em torno da Praça Miguel Carneiro onde tem uma intensa circulação de pessoas.


Edvaldo de Zé de Kelé: solicitou melhorias na iluminação pública da comunidade de Campo Redondo.


Jota Filho: solicitou o cumprimento da Lei Municipal N° 891 de 2011, que dispõe sobre a distribuição de cestas básicas para a população em situação de vulnerabilidade.


Thiago Pastor: solicitou a construção de uma praça para a comunidade de Novo Horizonte.


Reginho de Vila de Fátima: trouxe respostas as solicitações dos colegas sobre diversas questões como: a substituição de pontos de iluminação pública por LED, vacinação contra o H1N1, aragem de terras e os leitos de UTI. Além disso o vereador falou de ações realizadas durante a semana como a visita a empresa E-Parking, para verificar o funcionamento da Zona Azul.


Alex da Saúde: parabenizou os profissionais da saúde e os jornalistas, explicar como funciona o processo de vacinação contra o coronavírus e demonstrar a importância de mais dez leitos de UTI que entraram em funcionamento no Hospital Municipal nesta semana. Além disso, o vereador falou sobre a visita do Ministro da Cidadania, João Roma Neto, e do Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, ao município com o objetivo de participar da entrega do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU).

Nenhum comentário: