SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 24 de março de 2021

Vitória sai atrás, mas empata com o CRB no Barradão pela Copa do Nordeste

Vitória sai atrás, mas empata com o CRB no Barradão pela Copa do Nordeste
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O Vitória demonstrou poder de reação para arrancar um empate nesta quarta-feira (24). Jogando no Barradão, em confronto válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste, o time comandado pelo técnico Rodrigo Chagas saiu atrás do CRB após Gum balançar as redes no segundo tempo. O Leão buscou a igualdade com Samuel, que converteu um pênalti para decretar o 1 a 1.

 

Com o resultado, as duas equipes chegaram aos oito pontos. O Vitória ocupa a quarta posição no Grupo B, enquanto o CRB é o líder da Chave A.

 

O próximo jogo do Vitória é contra o Confiança, sábado (27), às 16h, no Batistão, em Aracaju (SE), enquanto o CRB vai pegar o ABC, terça (30), no Rei Pelé.


O JOGO

A primeira oportunidade do jogo foi criada pelo Vitória. Aos três minutos, Guilherme Rend tocou para Pedrinho, que cruzou para Vico. O atacante se antecipou e finalizou de primeira, mas mandou para fora.

 

O CRB chegou aos 13 minutos. Régis ajeitou para Lucão, que estava de frente para o gol, mas pressionado, finalizou por cima.

 

Os dois times não abdicaram de atacar. Um jogo aberto, mas com falhas nas finalizações.

 

Aos 28, depois de cobrança de escanteio, Samuel ficou com a redonda e chutou forte. Diogo Silva defendeu no reflexo.

 

O Vitória desperdiçou uma boa chance aos 34 minutos. Raul Prata chegou na linha de fundo e tocou para trás. David, de frente para o gol, finalizou mal e mandou para fora.


Segundo tempo

O CRB assustou o Vitória aos cinco minutos. Em cobrança de falta, Dudu rolou para Régis Tosatti, que soltou uma bomba rasteira. Lucas Arcanjo defendeu em dois tempos.

 

O Vitória não demorou para responder e por pouco não abriu o placar. Aos nove, Pedrinho cruzou para a área, Ygor Catatau ajeitou com o peito e Ruan Nascimento arrematou de primeira, mas a bola foi para fora.

 

Aos 26, Luidy cobrou escanteio fechadinho, Pedrinho desviou de leve e a bola encontrou Gum, que empurrou para o fundo das redes.

 

O Vitória não demorou para responder. Aos 31, David tabelou com Pedrinho, que foi atropelado por Ewerton Páscoa. O árbitro assinalou pênalti. Samuel cobrou, a bola ainda bateu na trave e estufou as redes.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 1 CRB
Copa do Nordeste – 5ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 24/03/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes:  Lorival Cândido das Flores (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)
Cartões amarelos: Calyson, Régis Tosatti, Luca Caio e Gum (CRB); Ruan Nascimento, Pedrinho e Marcelo Alves (Vitória)
Gols: Gum (CRB) e Samuel (Vitória)


Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata (Cedric), Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Guilherme Rend (João Pedro) e Ruan Nascimento (Walter); David, Samuel e Vico (Ygor Catatau). Técnico: Rodrigo Chagas.


CRB: Diogo Silva; Luca Caio (Reginaldo), Diego Ivo (Gum), Ewerton e Guilherme Romão; Jorge Jiménez, Olívio (Carlos Jatobá) e Dudu; Calyson, Régis Tossati (Luidy) e Lucão (Hyuri). Técnico: Roberto Fernandes.


Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra

Nenhum comentário: