SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 11 de março de 2021

Vereador e presidente da Liga Serrinhense Bode é entrevistado na rádio Continental AM

Dando sequência à série de entrevistas na radio Continental AM com os políticos, autoridades e celebridades de Serrinha e região, na noite desta quarta-feira (10), foi a vez do vereador José Marcondes Oliveira Santos, 36 anos, mais conhecido por Bode, do PSB.

Bode que é natural de Santaluz falou para o radialista e blogueiro Cival Anjos sobre a sua origem como jogador de futebol quando chegou em Serrinha aos 7 anos de idade e começou jogando na base do Internacional com o professor Vicente e indo para a seleção serrinhense aos 15 anos. Falou da sua passagem pelo Serrinha Esporte Clube (SEC) e outras seleções que defendeu em sua carreira. (Clique aqui e ouça a entrevista completa.)

Falou também sobre a falta de oportunidades e a necessidade de abandonar o futebol para trabalhar em outras profissões, dentre elas a que mais gostou que foi ser instrutor de trânsito, porém nunca ficou distante da bola e atualmente tem uma arena esportiva no bairro do Recreio.

Também explicou o motivo de ter se lançado na política e promete fazer muito pela população serrinhense, em especial, o seu bairro, que sempre foi abandonado pelas autoridades da política local.

"Bode não é só, Bode é um grupo de amigos que se juntou, escolheu o nome e a gente lançou. Graças a Deus deu tudo certo", diz o vereador Bode se referindo a como surgiu a sua candidatura para vereador.

Clique no vídeo abaixo e veja a entrevista completa:

            

Por Cival Anjos


Nenhum comentário: